ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE LAGARTO, vem, por meio do presente edital, tornar público o presente PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS para preenchimento das vagas existentes, destinadas a estudantes dos cursos de Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Geologia e Arquitetura. .
1. DO OBJETIVO
1.1 O presente edital é destinado à seleção de estagiário do curso de Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Geologia ou Arquitetura. .
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a) O Estudante/Associado deve estar regularmente matriculado para o segundo semestre de 2019;
b) O Estudantes devem estar cursando entre o 6º (sexto) e 10º (décimo) período dos cursos mencionados no item 1.1;
c) O Estudante deve ter media igual ou maior que 5 (cinco) nas disciplinas de projeto cursadas até o momento;
d) O Estudante deve ter disponibilidade de tempo para desenvolver atividade do turno vespertino ou matutino tendo essa flexibilidade deflagrada pela contratante/SEMA.
2. DA VAGA
2.1 O presente processo seletivo resultará no preenchimento das seguintes vagas e quantidades:
VAGAS |
CURSOS |
1 |
Direito |
1 |
Engenharia Ambiental |
1 |
Engenharia Civil |
1 |
Engenharia Florestal |
1 |
Geologia ou Arquitetura |
3. DA BOLSA E DEMAIS DIREITOS DO ESTÁGIO
3.1 INICIALMENTE todas as vagas mencionadas serão para estágio NÃO REMUNERADO
3.2 Podendo passar a ser remunerada durante ou após os três primeiros meses, dependendo do desempenho e dedicação do estagiário
3.3 Após 12 (doze) meses o estagiário poderá gozar férias, nos termos da legislação vigente.
4. DA DURAÇÃO E CARGA HORÁRIA DO ESTÁGIO
4.1 O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogável pela contratante.
4.2 O estágio poderá ser rescindido a qualquer tempo pela SEMA (Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Lagarto) ou pelo estagiário(a).
4.3 O estágio terá carga horária de 4 (quatro) horas diárias, de segunda a sexta-feira.
4.4 A jornada será cumprida conforme acordado com o Gestor responsável pela SEMA.
5. DAS INSCRIÇÕES
5.1 As inscrições serão realizadas exclusivamente na sede da ASEUL.
5.2 Documentos para a Inscrição:
a) Ficha de Inscrição (disponibilizado na ASEUL);
b) Currículo;
c) Extrato de Notas;
d) Comprovante de matrícula no curso
e) Boletim/Histórico;
f) Certidão Negativa de débito da ASEUL.
g) Cópia de CPF e RG
5.3 A não observância dos requisitos estipulados no subitem 1.1, implicará na desconsideração do currículo enviado e automática exclusão do candidato do processo seletivo.
5.4 As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 21/09/2019 a 28/09/2019.
6. DA ENTREVISTA
6.1 A homologação dos classificados para a entrevista, será publicada no mural da sede no 30 de Setembro de 2019.
6.2 A entrevista será de caráter classificatório, exclusivamente.
6.3 Na entrevista será avaliada a apresentação, articulação, pró-atividade, experiência e conhecimento do candidato.
7. DISPOSIÇÕES GERAIS
7.1 A inscrição do candidato implica na aceitação integral das normas referentes ao processo seletivo.
Lagarto/SE, 20 de Setembro de 2019.
MURILO SANTANA DE JESUS
Presidente Associação dos Estudantes Universitários de Lagarto - ASEUL